Após casos de infidelidade envolvendo atletas da Seleção Brasileira, movimentando os bastidores do mundo da bola, um atacante que esteve na Copa do Mundo está também relacionado a uma acusação grave.
O atacante Anthony, do Manchester United e da seleção está sendo acusado pela ex-namorada, Gabriela Cavallin, de ter cometido violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O caso já está com a Polícia Civil do estado de São Paulo. As informações são da ESPN.
Gabriela informou que houve quatro tentativa de agressão por parte do jogador, sendo duas em julho de 2022. Na ocasião, Gabriela e Anthony terminaram o relacionamento no momento em que a influenciadora digital estava grávida de 17 semanas, mas reataram o namoro quando o jogador ainda estava na Holanda, atuando pelo Ajax.
Após a Copa do Mundo do Catar, Gabriela acusa que houve mais dois casos de violência, sendo uma em janeiro e a outra em abril deste ano, com agressão física diante da mãe do atleta e de uma amiga. Gabriela informou ainda que foi atendida por médicos do Manchester United, por meio de cirurgia após o deslocamento da sua prótese de silicone.
De acordo com a DJ, o jogador teve várias crises de ciúme e até ameaçou a ex-namorada, com quem não tem mais contato há quase dois meses, de acordo com Gabriela.
A assessoria de imprensa do jogador informa que o atleta irá tomar conhecimento do boletim de ocorrência e irá se pronunciar sobre o caso.
O Manchester United informou ainda que não irá se manifestar sobre o assunto até ser notificado pela justiça brasileira.
E MAIS
Comentar