
Na manhã desta quinta-feira (3), Clube do Remo e Paysandu divulgaram notas de pesar em suas redes sociais lamentando a morte precoce do atacante português Diogo Jota, vítima de um acidente de carro na Espanha. O trágico acidente também vitimou seu irmão, André Silva, que também era jogador de futebol.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mundo do futebol homenageia Diogo Jota e André Silva após tragédia
- VÍDEO: Diogo Jota morre 11 dias após casar e deixa última mensagem emocionante
- Diogo Jota, atacante do Liverpool e Portugal, e o irmão morrem em acidente de carro
O Paysandu publicou:
“O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento do atacante português Diogo Jota e de seu irmão André Silva, ambos vítimas de um acidente automobilístico na Espanha. O clube manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.”
O Clube do Remo também se pronunciou:
“O Clube do Remo lamenta a perda de Diogo Jota, atleta do Liverpool e da seleção portuguesa, e de seu irmão André Silva, jogador do Penafiel (Portugal), vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na noite de ontem (02), na Espanha – madrugada do dia 3 no Brasil. O clube expressa seus sentimentos à esposa de Diogo, Rute Cardoso, aos três filhos do casal e a todos os familiares.”
Em homenagem aos jogadores, o elenco e a comissão técnica do Remo realizaram um minuto de silêncio antes do início dos treinamentos no estádio Baenão.
Comentar