Se na derrota contra o Botafogo-PB o goleiro Gabriel Bernard falhou em dois dos três gols do adversário, em um deles chegando a mandar a bola para a rede, no tropeço contra o Brusque, no final de semana passado, quem esteve na “berlinda” foi Thiago Coelho, que voltou ao time do Paysandu, após ter passado por uma cirurgia.
LEIA TAMBÉM:
Dos Anjos, não milagreiro: Paysandu peca em planejamento
Hélio quer mudanças: "Vão sangrar. Não é colônia de férias"
Vem punição aí! Juiz relata objetos e tumulto na Curuzu
A vitória do time catarinense foi construída com o aproveitamento de duas bolas rebatidas pelo goleiro. Os dois casos abrem a possibilidade de o treinador Hélio dos Anjos partir para uma uma nova mudança no gol da equipe. Caso venha mesmo a efetivar a troca no setor defensivo do Papão, o treinador tem à sua disposição o reserva Alan, ex-XV de Piracicaba-SP, que até aqui fez apenas um jogo pelo clube no empate por 1 a 1 com o São José-RS, pela Série C do Brasileiro.
Uma outra opção que pode surgir para o treinador é Matheus Nogueira, de 25 anos, o mais novo contratado do clube para a sequência da Terceirona. O jogador, no entanto, ainda aguarda pela sua documentação, que será enviada pelo Portimonense, de Portugal, esta semana, quando a “janela” de transferência internacional será aberta.
Os gols do @Brusqueoficial contra o @Paysandu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 2, 2023
No primeiro, Thiago Coelho solta nos pés de Alex Ruan e abre o placar.
No segundo, Thiago Coelho espalma para frente e Everton Bala fecha a conta na Curuzu. pic.twitter.com/zrUvDoKRre
Comentar