A Polícia Civil em Marabá no sudeste paraense conseguiu desarticular mais um local suspeito de tráfico de drogas. O local foi identificado na Folha 28, Nova Marabá, e a situação foi resultado de intensa investigação e cumprimento de mandado de busca e apreensão cumprido na última sexta-feira (30) após às 17h.
De acordo com informações, já por algum tempo a Polícia Civil vem levantando a situação do tráfico de drogas na Folha 28, núcleo de intensa movimentação de pessoas e comércio, sendo um bairro de alta concentração de pessoas. Os agentes conseguiram identificar uma residência como provável ponto de venda de drogas.
De posse das informações e da localização a polícia pediu para a justiça um mandado de busca e apreensão, que lhe foi concedido, vindo a ser cumprido na última sexta-feira.
Veja também:
Quatro pessoas são baleadas por homem em bar de Marabá
Eletricista é assassinado com dois tiros na porta de casa
Polícia prende homem em flagrante por porte ilegal de arma
Ao ser dado cumprimento ao mandado, os agentes encontraram na casa Marcos Antônio Carvalho, que, de primeira, negou que praticava o crime de tráfico e comercialização de drogas.
No entanto, após buscas no interior da residência, a polícia encontrou 22 pedras de substância análoga a crack, R$ 418 em dinheiro, 01 máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão, celulares e cartões de banco. A droga foi encontrada no quintal da casa, dentro de um vaso de plantas.
O suspeito, junto com os itens encontrados, foram levados para a 21ª seccional de polícia para os procedimentos cabíveis.
Comentar