As coisas vão de mal a pior para o Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (1º), o Papão conheceu mais uma derrota na competição, desta vez perdendo por 2 a 0 para o Brusque, e estacionou nos 12 pontos após 11 rodadas disputadas, podendo entrar na zona de rebaixamento após os jogos deste domingo e segunda.
Depois do segundo gol sofrido, aos 12 minutos do segundo tempo, torcedores se dirigiram à arquibancada central para protestar contra a diretoria, que estava acima, nos camarotes do Estádio da Curuzu. Com gritos de time sem vergonha e xingamentos, ainda podemos observar uma confusão entre torcedores na parte das cadeiras.
Um copo também foi atirado para dentro de campo, ainda na primeira etapa, mas o torcedor foi identificado por outros torcedores e entregue à Polícia Militar, que o conduziu para a parte de detenção no estádio. A arbitragem recolheu o objeto, mas não deve acarretar em novas punições para o clube, já que um Boletim de Ocorrência deve ser feito contra o infrator e o mesmo responsabilizado.
Comentar