O retrospecto azul-marinho na competição nacional é expressivo. Nos últimos seis compromissos da equipe pela Série C, foram faturadas três vitórias e três empates, todas sob o comando técnico de Ricardo Catalá. A ascensão no gramado e na tabela, contudo, precisa apresentar mais triunfos do que igualdades na sua sequência de invencibilidade daqui pela frente se o time quiser adentrar no G8.
Leia também:
Clube do Remo trabalha para recuperar "dois pontos perdidos"
Atacante Vitor Leque é contratado pelo Clube do Remo
Com diversos desfalques, Catalá busca formação ideal do Remo
E para atingir o principal objetivo dentro da competição, a pressa precisa ser fundamentada e assimilada o quanto antes, no Leão Azul Paraense. Com base nas projeções do site Chance de Gol, hoje, o Mais Querido possui apenas 30.3% de possibilidade de classificação ao quadrangular decisivo, com nove rodadas pela frente até o fim desta fase classificatória.
Em números, o time precisa de mais 18 pontos para ir adiante conforme a linha de corte para a classificação, fixada em 30 pontos. Com cada partida com peso de final de campeonato, os atletas destacam: “A gente tem que pensar no próximo jogo para trazer a vitória para casa. Esperamos apresentar o melhor futebol fora de casa”, diz o atacante Pedro Vitor.
Comentar