Não é segredo para ninguém que a principal carência no elenco do Paysandu é a na lateral-direita. Tendo apenas Edilson na posição (após os desligamentos de Igor Bosel e Samuel Santos) o técnico Marquinhos Santos frequentemente utiliza alguns jogadores de forma improvisada no setor, visando suprir as necessidades de alguma lesão, suspensão ou até mesmo variação tática.
Paysandu: Recuperado, Jacy poderá atuar contra o Botafogo-PB
Por conta das necessidades, o mais acionado no setor é o volante João Vieira, mas ainda assim, o clube tem intensificado às buscas. Alguns atletas chegaram a serem monitorados, como são os casos do lateral Watson, da Portuguesa-RJ e também o ex-azulino e bicolor Thiago Ennes, que está no Campinense-PB. Porém, segundo relata o executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, ambos foram descartados.
E as procuras não pararam por aí! Em contato com o DOL, o executivo alviceleste afirmou. "Estamos atentos a tudo. Temos que trazer alguém para o Paysandu que de fato resolve", definiu. Vale destacar que nos últimos dias, o Paysandu até chegou a acertar com os laterais Alex Silva (Operário-PR) e Vidal (Botafogo-SP), porém ambos desistiram no final da negociação.
Comentar