Tendo alguns problemas na parte estrutural do elenco, devido alguns erros ainda no início do planejamento, o Paysandu tem realizado constantes modificações no grupo de atletas em pleno andamento da Série C do Campeonato Brasileiro. E por conta dessas trocas, o técnico Marquinhos Santos tem cobrado por urgentes contratações, sobretudo na lateral-direita bicolor.
Após os desligamentos de Igor Bosel e Samuel Santos, o Papão tem apenas Edilson para ocupar a vaga no setor defensivo na equipe. Por conta das necessidades, o treinador tem realizado diversas improvisações. Para suprir a carência, alguns atletas tem sido monitorados, como são os casos do lateral Watson, da Portuguesa-RJ e agora também o ex-azulino e bicolor Thiago Ennes, que está no Campinense-PB.
Contratado para a disputa da Copa Verde, Thiago Ennes disputou seis partidas com a camisa alviceleste, sendo apenas quatro atuando na equipe titular, e não ter marcado nenhum gol pelo clube, mas com o título regional conquistado. Após isso, ele não teve o contrato renovado e acabou não permanecendo para a temporada de 2023. Titular no Campinense, Thiago já atuou em 17 partidas mas não marcou gols.
BEM-VINDO, THIAGO ENNES!🦊✔️
— Campinense Clube (@CampinensePB) January 25, 2023
Ennes foi revelado pelo Flamengo. Na sequência, o jogador passou por clubes importantes do futebol brasileiro, como Cuiabá, Confiança, Remo, Santo André, Sampaio Corrêa, Náutico e Paysandu.
Leia mais em: https://t.co/mXAAlKEkp3 pic.twitter.com/tfjMZoXxv6
Comentar