O Paysandu vai encarar o São Bernardo nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Curuzu, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento da competição, o Papão vem de uma sequência de três jogos sem vitória e busca a reação em casa.
No entanto, o time bicolor não poderá contar com o apoio da torcida, pois a partida será realizada com portões fechados devido a uma punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa de uma confusão envolvendo torcedores alvicelestes em uma partida contra o Figueirense-SC, em 2022, também pela Série C.
LEIA TAMBÉM:
Só milagre? Com Santos, Paysandu precisa vencer São Bernardo
Goleiro do Paysandu desabafa sobre esquema de apostas
Apesar de ir muito mal como visitante, o Paysandu tem um retrospecto favorável jogando em seus domínios. A equipe bicolor ainda não perdeu dentro de casa nesta edição da Terceirona. Até agora foram duas vitórias e dois empates. O problema é que, dessa vez, a Fiel não estará nas arquibancadas para empurrar o time da casa e pressionar o adversário.
Hoje é #DIADEPAPÃO PELO BRASILEIRÃO SÉRIE C! Bora pra cima!🔥🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 12, 2023
🏆 #SérieC2023 - 8ª rodada
🆚 Paysandu x São Bernardo
⏰ 20h
🏟 Estádio Banpará Curuzu
📺🎙️ https://t.co/YjMICriAB1
#️⃣ #PAYxSBE #OMaiorCampeãodaAmazônia #SobePapão #SérieC2023 pic.twitter.com/d0PZlKtuVh
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O técnico Marquinhos Santos, que assumiu o comando do Paysandu após a saída de Márcio Fernandes, deve manter a base do time que jogou em Ponta Grossa, no Paraná, apenas com a saída do volante João Vieira, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, para o retorno de Edílson, titular da posição.
Com isso, o Papão deve entrar em campo com: Gabriel Bernard; Edilson, Wanderson, Paulão e Igor Fernandes; Arthur, Geovane, Nenê Bonilha e Robinho; Bruno Alves e Mário Sérgio.
O São Bernardo chega confiante em manter a liderança da competição. Apesar de vir de uma derrota por 2 a 0 diante do Floresta-CE, o técnico Márcio Zanardi deve manter a mesma escalação do segundo revés sofrido pelo Tigre do ABC no Brasileiro - o primeiro foi para o CSA (1 a 0), também fora de casa.
Sendo assim. a formação da equipe paulista deve ter: Alex Alves; Jeferson, Léo Paraíso, Bruno Azevedo, Rafael Vaz e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Romisson e Matheus Oliveira; João Carlos e Bruno Santos.
ARBITRAGEM
Para o jogo entre Paysandu e São Bernardo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o árbitro principal será Tarcizo Pinheiro Caetano, da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Ele será auxiliado por Marcus Vinicius Machado Araujo Brandao e Fabiana Nobrega Pitta, também do Rio. O quarto árbitro será Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho, da Federação Paraense de Futebol (FPF), e o analista de campo será Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos, também do Pará.
ONDE ASSISTIR
A partida entre Paysandu e São Bernardo terá transmissão lance a lance em tempo real pelo DOL e também pela Rádio Clube do Pará, FM 104,7. Na TV paga, o duelo terá cobertura do canal Nosso Futebol, enquanto que o serviço de streaming DAZN transmitirá o jogo pela web.
VEJA MAIS:
Comentar