De maneira totalmente diferente do que foi apresentado em seus domínios contra o America-RN, ao ser ineficiente em 22 finalizações criadas, na noite deste domingo (11), a objetividade esteve de mãos dadas com o Clube do Remo frente ao Aparecidense-GO. Em dois lances criados no gramado a equipe foi mortal ao balançar as redes em ambas as chances e garantir a pontuação máxima, única necessária para os objetivos da equipe, e dar um salto importante na tabela da competição nacional.
Uma peça que se reencontrou nas quatro linhas e tem sido determinante para a guinada azul-marinho nas últimas rodadas, com quatro partidas seguidas pontuando é o atacante Pedro Vitor.
O jogador anotou novo golaço em favor do Leão Azul, tento que abriu o marcador no Aníbal Toledo. O arremate, que tem se tornado característica do profissional, foi o segundo do atleta na competição nacional.
Feliz pelo momento individual e pela ascensão coletiva do Mais Querido, com o pé no chão, Pedro Vitor almeja coisas ainda mais positivas para a equipe. “Muito importante o gol. Estávamos precisando da vitória. Nos últimos três jogos, no meu entendimento, fomos muito bem, mas não saímos com a vitória. Graças a Deus saímos (ontem). Feliz em poder fazer o gol, que para nós atacantes é muito bom”, destaca.
Comentar