O mercado da bola na Série C do Campeonato Brasileiro está bastante movimentado. Com o avançar da competição, diversas equipes estão em processo de reformulação de seus elencos, e devido a isso, trocas de jogadores entre clubes tem se tornado algo comum. Atletas que no início da disputa estavam no mesmo time, agora aparecem em situações opostas, se tornando adversários na competição.
Lateral Raí reforça o Figueirense
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) June 9, 2023
⠀
O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do atleta Raí.
⠀
Raí Lopes de Oliveira, 23 anos, é natural de São João da Barra (RJ).
O lateral esquerdo, com formação nas categorias de base do São José dos Campos-SP e… pic.twitter.com/28ayz5noAX
Um destes casos é o do lateral-esquerdo Raí, de 23 anos, que acaba de ser anunciado pelo Figueirense-SC, para a disputa da terceira divisão nacional. Antes de sua ida ao time catarinense, ele era jogador do Clube do Remo, no qual chegou ao Baenão ainda no começo da temporada e em 16 jogos realizados, marcou apenas 1 gol, ainda pelo Campeonato Paraense.
Vídeo: Raí é dispensado do Clube do Remo
E se não bastasse o pífio desempenho do atleta em diversos confrontos realizados pelo Leão, onde por diversas vezes chegou a ser oferecido para outras equipes, outro fator marcou a passagem de Raí pelo Clube do Remo. Em contato com o repórter Arthur Alves, o empresário do defensor afirmou que o lateral pediu pra sair do time paraense, por causa da "torcida chata".
Só fazendo uma correção: O atleta não foi dispensado. Ele pediu pra sair do Remo por causa da "torcida chata". Esse termo foi utilizado pelo empresário do atleta, que me contatou.#Remo#Figueirense@guarujasc https://t.co/k6r4J8IBvP
— Arthur Alves (@arthuralves_04) June 6, 2023
Já apresentado na equipe catarinense, Raí já tem data e local para reencontrar o antigo time e sobretudo com a torcida que tanto o cobrou por melhores rendimentos nas quatro linhas. No próximo dia 24 de junho, sábado, Clube do Remo e Figueirense irão se enfrentar a partir das 16h30, no Estádio Baenão, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Comentar