Gabriel Bernard e Alan têm sido utilizados no gol do Paysandu desde que Thiago Coelho se afastou para recuperar-se de uma cirurgia de apendicite. Ambos foram bem, mas vão ganhar a concorrência do então titular, que voltou aos treinos com bola nos últimos dias, após mais de três semanas afastado depois de ter sido internado às pressas na volta a Belém, dia 13 de maio, depois de jogo contra o Ypiranga-RS, de Erechim (RS). Thiago passou por uma cirurgia na região do apêndice e, aos poucos, retornou às atividades físicas.
Ele reiniciou o treino com os demais companheiros nesta segunda-feira, dia 5, e já deve estar à disposição de Marquinhos Santos para a 8ª rodada, quando o Paysandu receberá o líder São Bernardo-SP, na Curuzu, na segunda-feira, dia 12.
Antes da cirurgia, Thiago Coelho passava por um momento de contestação por parte da torcida. O goleiro chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. “Não sou de me esconder e não seria agora que faria isso, pois tenho orgulho em defender esse clube e essa torcida. Podem ter certeza que vou trabalhar dobrado para que as coisas melhorem. Vamos dar a volta por cima”, escreveu o jogador na ocasião.
Leia Mais:
- Geovane cobra eficiência e mais atenção do Paysandu
- Igor Fernandes quer Paysandu evoluindo e se impondo fora de casa
Comentar