O Águia de Marabá encerrou, ontem, os seus preparativos para encarar o Nacional-AM, líder do Grupo 1 da Série D do Brasileiro, amanhã (8), no estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá. O técnico Mathaus Sodré ministrou no horário do jogo, às 20h, o único treinamento tático do elenco visando a partida. O Azulão tem a missão de quebrar o pequeno tabu sustentado pelo time amazonense no confronto. Em dois jogos, o Naça venceu os dois - 2 a 0, em Manaus, e 2 a 1, em Marabá, em partidas pela Copa do Brasil de 2013. Agora chegou a vez de o time paraense dar o troco ao adversário amazonense.
O Azulão entra em campo com um só objetivo, fixado por Sodré e seus comandados: “Vamos em busca da volta à liderança do grupo”, anunciou o treinador. É provável que o técnico promova o retorno do zagueiro David Cruz, que não pôde enfrentar a Lusa em razão de estar sentindo dores musculares. Outro que poderá reaparecer na onzena é Luan Parede. O aproveitamento dos dois atletas, no entanto, só será anunciado hoje pelo treinador. A provável formação do Azulão para a partida é: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz e Evandro; Castro, Gabriel Agu, Patrick e Douglas Lima; Wander e Luan Parede.
A expectativa da diretoria do Águia, do treinador e dos jogadores é que tenha um “Zinho Oliveira” tomado de torcedores, como vem acontecendo em todas as partidas do grupo na temporada. De acordo com informações da imprensa marabaense, a procura por ingressos está sendo bastante positiva. Os bilhetes estão sendo vendidos aos preços de R$ 20 (arquibancada descoberta) e R$ 50 (coberta).
Comentar