Após o amargo empate dentro de casa contra o São José, o Paysandu já seguiu direto para Ponta Grossa-PR, onde irá encarar o Operário nesta quarta-feira (7). Em solo paranaense, o técnico Marquinhos Santos comandou o último treinamento da equipe nesta terça e buscou ajeitar alguns pontos. A partida acontece às 19h, no Estádio Germano Krüger.
"A preparação foi muito curta, mas o treino de hoje foi muito bom, intenso. A gente fez o que o professor Marquinhos pediu. Por mais que seja só um dia, a gente se dedicou, deu o nosso melhor. Nosso grupo está preparado para enfrentar o Operário amanhã. Agora, é entregar nas mãos de Deus e fazer um bom jogo", disse o volante Geovane.
O Lobo, com a derrota do Volta Redonda para o Náutico, até o momento da publicação desta matéria, se mantém na 15ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro. Próximo da zona, vencer é obrigação para afastar a degola e a má fase fora de casa. Até aqui, longe do Pará, os bicolores marcaram apenas uma vez como visitante.
"Estamos melhorando. Eu não gosto de explicar o que já passou, mas se olharmos para o primeiro tempo do jogo contra o São José, fomos muito bem, tivemos muitas oportunidades claras de gol. Fomos para o intervalo ganhando, mas acabamos tomando um gol no segundo tempo. Depois, tentamos recuperar, mas não fomos eficientes na finalização. É colocar a cabeça no lugar e ser eficiente neste jogo contra o Operário. Temos que nos atentar bastante nos 15 primeiros e os 15 últimos minutos da partida", finalizou Geovane.
Comentar