plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
FÔLEGO NOVO

Chegada de Catalá motivou o Clube do Remo, afirma Muriqui

Apesar de seguir na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão melhorou o desempenho após a chegada do novo treinador, que já somou 4 pontos em 2 jogos disputados.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Chegada de Catalá motivou o Clube do Remo, afirma Muriqui camera Atacante Muriqui, do Clube do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

O Clube do Remo segue na última colocação da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, mesmo seguindo ameaçado de ser rebaixado à Quarta Divisão de 2024, nem tudo pode ser considerado "terra arrasada" dentro do Estádio Baenão. Afinal, desde a chegada de Ricardo Catalá o time já conquistou quatro pontos em dois jogos disputados.

Leia também:

Lado direito e bola parada viram o terror do Remo na Série C

Lateral Raí é dispensado do Clube do Remo

De volta a Belém após o empate no final de semana diante do Brusque, no interior de Santa Catarina, os atletas azulinos já iniciaram a preparação para o desafio que será disputado contra o América-RN, na quinta-feira (8), pela sétima rodada da competição. Se antes, o clima era sob tensão, agora os azulinos já sentem confiança em sair dessa incomoda situação, como destaca o atacante Muriqui.

"Quando um time troca de treinador, a motivação muda. A galera que não vinha jogando agora tem uma motivação a mais pra mostrar seu trabalho e gerar oportunidades. Temos notado que ele (Ricardo Catalá) é um cara que gosta de jogar pressionando e, quando perde a bola, marca bastante. Não tivemos muito tempo pra trabalhar, por causa do excesso de jogos, mas sabemos que ele é um cara que gosta de jogar e conhece muito a divisão que estamos", disse Muriqui.

Ainda com relação ao desempenho do time diante dos catarinenses, o camisa 10 do Leão afirmou que o time tinha totais condições de sair do Estádio Augusto Bauer com a vitória que amenizaria ainda mais o momento vivido pelos azulinos na disputa nacional. Ainda assim, Muriqui pondera que no momento certo o Leão sairá da zona de perigo.

"Pela circunstância do jogo, poderíamos ter ganhado. Mas, se você olhar a tabela no início do campeonato, um empate contra o Brusque fora de casa é algo pra se ficar satisfeito. Conseguimos fazer um bom jogo, mas tomamos um gol na reta final. A sensação é de que poderíamos estar mais felizes agora, com uma vitória. Sei que no momento certo vamos ajustar isso, mas por enquanto tenho que ajudar meus companheiros da melhor forma possível", concluiu.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias