Um dos principais jogadores do Paysandu na temporada 2022, o goleiro Thiago Coelho passou recentemente por alguns momentos complicados dentro e fora dos gramados. O atleta foi criticado por falhas nas derrotas para o Figueirense-SC e o Ypiranga-RS, pela Série C do Campeonato Brasileiro, e logo em seguida precisou ser operado com urgência por conta de fortes dores de apendicite.
Thiago Coelho agradece apoio após cirurgia: "dias difíceis"
No entanto, passado o período de recuperação o camisa 1 do Papão já está de volta as atividades e começa a se preparar para retornar aos gramados nos próximos jogos do clube alviceleste, por ocasião da competição nacional. No treinamento desta segunda-feira (5), o goleiro trabalhou normalmente com bola ao lado dos demais arqueiros do Papão.
Enquanto Thiago esteve fora do gol bicolor, o time ficou sob a proteção de Gabriel Bernard, nos jogos finais do Campeonato Paraense, Série C e também na decisão da Copa Verde. Mas na partida realizada no domingo (4), quem esteve defendendo o time, foi o goleiro Alan Bernadon, que fez sua estreia no Paysandu, por ocasião do empate em 1 x 1, diante do São José-RS.
Comentar