O técnico Ricardo Catalá irá estrear no comando técnico do Remo na noite desta terça-feira (30), no jogo contra o Confiança, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A priori, o treinador não deve alterar muito a equipe titular que vinha sendo utilizada por Marcelo Cabo, mas os jogadores que não vinham sendo muito utilizado apostam em mais oportunidades.
"O primeiro contato com o treinador novo sempre traz a expectativa sobre o que ele pensa no futebol. Já deu pra ver como ele gosta de colocar o time taticamente. Agora é assimilar o mais rápido possível para poder colocar em prática. Todo jogador que está sem oportunidade vê essa mudança como uma chance de mostrar seu trabalho. Sabemos que a equipe começa uma nova jornada com o treinador e a gente tende a assimilar rapidamente para ter oportunidade dentro da equipe", comentou o meia Claudinei, que disputou dois jogos e ficou de fora de outros três.
O Remo perdeu todos os jogos disputados na Terceirona até aqui. Foram quatro partidas, quatro gols marcados e nove sofridos, ficando com um saldo de gols negativo de cinco. Na partida contra o Confiança, uma boa oportunidade para voltar a vencer, já que o duelo acontece no Baenão, e sair da lanterna para engrenar na competição nacional.
"Acho que é muito importante que todos estejam na mesma sintonia para buscar a vitória. Dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e na Série C é naturalmente muita luta. Então vamos fazer o possível para sair com a vitória", finalizou Claudinei.
Leia Mais:
- Jogo entre Busque e Remo ganha nova data e hora
Comentar