No último sábado (27), uma psicóloga foi flagrada ofendendo dois funcionários de um restaurante do Museu do Amanhã, no centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, a mulher também foi acusada de homofobia e agressão.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mulher identificada como Juliana de Almeida César Machado se aproximando de uma chef de cozinha de forma bem agressiva.
"Eu sou desembargadora, você tá fodido. Seu viado, e você é sapatão", falou a mulher para a chef, identificada como Isabela Duarte, e um auxiliar de cozinha.
De acordo com a chef, a psicóloga estava bastante alterada e agressiva discutindo com os pais no local, e os funcionários tentaram tirá-la do ambiente.
Isabela tentou conter a mulher, porém foi atingida por uma taça de vinho do braço pela psicóloga que teria a machucado a ponto de sangrar.
Já o auxiliar de cozinha foi atingido no rosto por Juliana que continuou com as falas agressivas mesmo após a chegada da polícia.
LEIA TAMBÉM:
PM é baleado por policial civil dentro de delegacia no Pará
PM apreende submetralhadora de traficante em Belém
Em nota, o restaurante se pronunciou sobre o ocorrido e informou que o ambiente é um espaço de inclusão e não tolera crimes como homofobia, racismo, xenofobia e preconceitos de todos os tipos.
Leia a nota na íntegra:
Nosso compromisso vai além de servir pratos deliciosos, sustentabilidade e biodiversidade. Aqui, a inclusão e a diversidade são os temperos que dão sabor à nossa essência. Queremos que todos se sintam acolhidos, valorizados e respeitados em nossos restaurantes. Cada pessoa traz consigo uma história única, e é essa diversidade que torna nossa comunidade ainda mais especial. Vamos juntos construir um ambiente onde todos tenham voz e espaço para serem autênticos. Nossa mesa está sempre posta para a inclusão, o respeito e o amor. Dizemos não à homofobia, ao racismo, à xenofobia e a qualquer tipo de preconceito!
Veja o vídeo da agressão:
Comentar