plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$

home
AINDA TEM A VOLTA!

Cabo pede "pés no chão" após vitória sobre Corinthians

Treinador comemora resultado dentro de casa contra o Timão, mas lembra que ainda tem o jogo de volta. Decisão da vaga acontece daqui duas semanas, no Itaquerão, em São Paulo.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cabo pede "pés no chão" após vitória sobre Corinthians camera Apesar de elogiar atuação do Remo na vitória sobre o Corinthians, treinador adota discurso cauteloso para jogo de volta, em São Paulo. | Samara Miranda/Ascom Remo

O Clube do Remo construiu uma boa vantagem sobre o Corinthians na 3ª fase da Copa do Brasil, mas não conquistou nada. Essa foi a postura adotada pelo técnico Marcelo Cabo na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o alvinegro paulista. Em mais de uma oportunidade, ele fez questão de pregar o discurso de pés no chão tanto para seus jogadores quanto para a torcida azulina.

"Foi uma partida em que a gente soube jogar dentro da proposta que estipulamos. Mas a Copa do Brasil é feita de detalhes e precisamos nos preparar melhor para o próximo confronto, que será fora de casa, para poder sonhar com a classificação", comentou Cabo, já projetando uma partida difícil no Itaquerão, no próximo dia 26 de abril.

LEIA TAMBÉM:

Vitória sobre Corinthians é importante ao Pará, diz Muriqui

Ex-goleiro Marcos zoa Corinthians após derrota para o Remo

Com a vitória por dois gols de diferença, o Remo pode até perder a partida de volta, no próximo dia 26 de abril, em São Paulo, por um gol de diferença que, ainda assim, seguirá adiante no torneio nacional. O Corinthians, por seu turno, precisará vencer o Leão Azul por três ou mais gols de vantagem para garantir a classificação nos 90 minutos. Em caso de vitória da equipe paulista por dois gols de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Durante a coletiva, o técnico do Remo ainda elogiou a entrega de sua equipe, principalmente cumprindo o planejamento tático que tinha com o objetivo de anular os pontos fortes do adversário. A esse respeito, Marcelo Cabo apontou a escalação do meia Matheus Galdezani como um diferencial, possibilitando o deslocamento do paraguaio Richard Franco para a ponta direita.

"Foi muito importante a entrada do Galdezani, porque ele ajustou o nosso meio. Pegamos o Richard e deslocamos ele para a ponta. Sabemos que eles fazem um jogo apoiado e precisávamos neutralizar esse meio de campo, em formato de losango. Com a chegada do Galdezani conseguimos colocar em prática isso e neutralizar o adversário", avaliou.

VEJA A ENTREVISTA COLETIVA DE MARCELO CABO NO PÓS-JOGO:

VEJA MAIS:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias