Buscando reforços para a reta final do Campeonato Paraense e visando o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue de olho no mercado do futebol. O DOL apurou que o Papão monitora a situação do atacante Luis Phelipe, de 22 anos, que pertence ao Atlético Goianiense e está emprestado ao Botafogo.
A informação foi confirmada pelo presidente do Dragão, Adson Batista. Entretanto, até agora, não passou de uma procura, confirmada pelo jogador ao clube goiano. Segundo o cartola, o Papão não entrou em contato oficialmente e por enquanto a situação segue sem maiores novidades. Luis Phelipe jogou apenas uma partida pelo Botafogo, ainda em janeiro, no início do Campeonato Carioca.
"Oficialmente não fui procurado. O jogador manifestou, mas ninguém me procurou", disse.
Luis Phelipe tem passagens por Náutico, FC Lugano, da Suíça, Liefering, da Austria e Red Bull Bragantino, onde fez a base e surgiu no profissional. Enquanto a diretoria busca reforços, o resto do elenco segue preparação para o confronto contra o Remo, neste domingo (26), no Mangueirão, às 16h, pela ida das semifinais da Copa Verde.
Comentar