O volante Anderson Uchôa saiu do Paysandu para virar xodó no Clube do Remo. Primeiro por conta da travessia direta e depois por causa do bom desempenho que vem o mantendo como titular pela terceira temporada seguida no Baenão. No currículo, um acesso, uma Copa Verde e um Campeonato Paraense. Ele comentou sobre esse tempo no Baenão.
"Sou um jogador que penso mais no time do que em mim, em estar ajudando. O que eu puder estar contribuindo, ajudando para fazermos bons jogos e sairmos com vitória, esse sempre foi o meu pensamento", Destaca Uchôa, que já possui 92 partidas pelo Leão.
Clube do Remo e Caeté: Veja prováveis times e onde assistir
Apesar da eliminação na Copa Verde para o Paysandu, o Remo voltou a ter paz com a sua torcida após a vitória sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil, onde se aproximou das oitavas de final. Entretanto, o foco no Baenão é o Caeté, adversário das quartas de final do Campeonato Paraense. Mesmo com a vitória pelo placar de 4 a 2 na ida, todo cuidado é pouco contra o Guerreiro Caeteuara.
"O Caeté mostrou sua força, vimos a dificuldade que tivemos. Eles saíram com gol e nós empatamos, viramos e eles empataram. Vimos que é uma equipe qualificada e que temos que ter atenção neste segundo jogo", finalizou.
Comentar