
Um encontro inesperado entre Hollywood e o cinema brasileiro emocionou fãs de todos os cantos do mundo. Em recente visita ao Brasil, o ator Terry Crews - conhecido por papéis marcantes como em As Branquelas e Todo Mundo Odeia o Chris - protagonizou um momento de pura emoção ao receber um pôster do filme Cidade de Deus, autografado por ninguém menos que o diretor Fernando Meirelles.
O presente resgatou suas raízes como artista e o gesto, simples e poderoso, foi suficiente para fazer o astro cair em lágrimas. “Sou seu fã”, dizia a dedicatória escrita por Meirelles. Palavras que tocaram fundo.
Leia mais:
- Terry Crews visita Mercadão e se rende ao sanduíche de mortadela
- Atriz que fez “As Branquelas” confirma reunião do elenco: “Algo especial”
Com os olhos marejados, Terry não escondeu a gratidão e foi às redes sociais compartilhar o impacto do presente: “Fiquei emocionado. Chorei. Esse filme mudou a minha vida. Acendeu meu amor pela cultura brasileira, por seu povo, e foi um dos principais motivos pelos quais continuei a me dedicar à narrativa e à produção cinematográfica”, escreveu o ator em seu perfil oficial.
O pôster foi entregue durante compromissos publicitários do ator no Brasil.
Mesmo com a agenda lotada, Terry fez questão de demonstrar publicamente o carinho e o respeito que nutre pelo cinema brasileiro, e especialmente por Fernando Meirelles, a quem chamou de “um dos melhores diretores de todos os tempos”.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Lançado em 2002, Cidade de Deus se tornou um marco do cinema mundial, indicado ao Oscar e aclamado pela crítica internacional. Para Terry, no entanto, o impacto foi ainda mais pessoal. O filme o inspirou em um momento crucial de sua carreira e o ajudou a encontrar propósito e profundidade na arte de contar histórias.
Comentar