O término do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy continua gerando novas fofocas que têm abalado a web. O jornalista Leo Dias publicou uma notícia recente afirmando que Godoy foi aconselhado por sua amante, Indrid Lima, a voltar ao Brasil para ficar com Preta.
Segundo as informações do jornalista, durante uma viagem em que Ingrid Lima e Godoy faziam juntos para o Uruguai, Preta pediu que o então marido voltasse ao Brasil. Naquele período Preta passava por um tratamento intensivo contra o câncer de intestino e Godoy costumava acompanhar a esposa no hospital.
No entanto, mesmo com o pedido de Preta, Rodrigo continuou no Uruguai com a amante, que também o aconselhou a voltar para ficar ao lado da esposa. Ele só voltou ao Brasil três dias depois.
Preta Gil desabafa sobre o divórcio:
Durante uma entrevista no programa Mais Você, Preta Gil comentou sobre o fim do casamento com o Rodrigo Godoy. “Eu já estava insatisfeita com algumas coisas e pensei: ‘Eu não preciso esperar eu ficar boa, não preciso me curar para me separar”, explicou a cantora.
De acordo com filha de Gilberto Gil, apesar de ainda existir amor na relação, ela preferiu preservar o seu “instinto de sobrevivência”, que a direcionava a dar um fim no casamento. “Eu depositei nele muito esse lugar de cuidado. De cuidar de mim. Projetei muito isso”, declarou.
VEJA TAMBÉM:
Preta Gil diz que casamento tirava a energia e que queria paz
Comentar