plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
"APITA MUITO"

Gay assumido, ex-cantor gospel expõe sexualidade de Valadão

Jessé Aguiar comentou publicação polêmica do pastor evangélico André Valadão, líder da Igreja Batista Lagoinha.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Gay assumido, ex-cantor gospel expõe sexualidade de Valadão camera André Valadão publicou um post polêmico onde diz que "Deus odeia o orgulho", fazendo referência à comunidade LGBTQIAP+ | Reprodução/Redes Sociais

André Valadão é um dos nomes mais controversos do meio religioso no Brasil. Sua polêmica mais recente diz respeito a uma publicação onde ele afirma que "Deus odeia o orgulho", fazendo referência à comunidade LGBTQIAPN+.

Logo a postagem ficou repleta de opiniões divergentes, mas uma em específico chamou a atenção: Jessé Aguiar, um ex-cantor gospel que recentemente assumiu ser gay, fez uma crítica em um dos comentários e expôs a sexualidade do pastor.

Veja também:

André Valadão faz desabafo sobre caso com atriz global

André Valadão diz que deixaria Lula submerso durante batismo

A publicação de Valadão apresentava as letras pintadas com as cores do arco-íris, símbolo que representa a diversidade sexual. "E o que dizer do quanto Ele odeia o orgulho pelo pecado? Pecado gera orgulho? Não! A palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida sobre isso e ainda deixa claro que o pecado gera algo oposto... a vergonha," dizia a postagem.

Jessé Aguiar, então, aproveitou a oportunidade para expressar sua opinião nos comentários da publicação. "Eu jurava que o senhor era também... Apita muito!"

Coincidências à parte, no último domingo (4) o ex-cantor gospel decidiu compartilhar um vídeo em seu perfil do Instagram, no qual falou abertamente sobre sua sexualidade. Durante a gravação, ele revelou detalhes sobre essa nova fase de sua vida e afirmou ter se descoberto homossexual aos 12 anos de idade.

Além de Jessé, diversos outros internautas criticaram o líder religioso nos comentários da publicação. A cantora Cynthia Luz expressou sua indignação ao escrever: "Impressionante... dedica a vida a falar de ódio! Tanta coisa pra dizer... aí não dá pra defender MESMO!".

O influenciador Gustavo Rocha também se manifestou: "Tá seguindo o Deus errado, amigão! Não vem colocar nome de Deus pra escancarar seu preconceito e ódio não."

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias