Maria Ribeiro é uma das atrizes da Globo mais conceituadas da televisão brasileira. Ela já ganhou vários prêmios em sua carreira, incluindo um Grande Otelo, um Prêmio Guarani, um Prêmio Qualidade Brasil e um Kikito do Festival de Gramado. Porém, nos últimos anos, ela vem se envolvendo em várias polêmicas. Uma delas foi durante sua participação no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, onde acabou confessando que mentiu sobre ser bissexual.
Durante participação no podcast, a artista abriu o jogo e afirmou que com a mentira pretendia ajudar a comunidade LGBTQIA+ a acabar com a violência e preconceito.
“Hoje em dia eu vejo que errei. Mas eu achava que, se todo mundo assumisse que era bissexual, eu estaria ajudando. Roubei um lugarzinho de fala que não era meu… Eu quis dizer ali, tipo assim: ‘gente, vamos todo mundo dizer que é bissexual para ver se a gente tem menos mortes’”, declarou Maria.
Veja também:
Dieckmann e Maria Ribeiro terminam amizade por causa de Fábio Assunção
Otaviano Costa é flagrado aos beijos com loira misteriosa
Globo demite parte da equipe do 'Mais Você'
Durante a entrevista, a famosa de 47 anos, revelou que chegou a tentar se envolver com mulheres, mas que as relações não evoluíram. “Já tentei, mas acho que falar tentar soa até irresponsável com a orientação sexual das pessoas. Já tive amigas que se apaixonaram por mim, mas eu sou hétero”, completou.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Vale lembrara que Maria Ribeiro foi casada com o ator Caio Blat, entre 2005 e 2017. Antes dele, a atriz se relacionou com Paulo Betti, e namorou Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo.
Comentar