No dia 28 de junho, quando se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, uma história de superação emocionou quem participava do Arraial de Todos os Santos, no Centur, Sede da Fundação Cultural do Pará.
Na ocasião, ocorria o concurso miss caipira da diversidade, competição aguardada por muitos que frequentam o evento.
Uma das candidatas, a participante Yorrana Molins, da quadrilha junina Explosão Caipira, da Vila de Americano, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, enfrentou uma falha técnica no som da apresentação.
Foram duas tentativas sem êxito, até que retornasse como última candidata a se apresentar na competição. À essa altura, plateia e candidata estavam nervosos e ansiosos para o show.
No entanto, na terceira e última tentativa, o espetáculo exibido pela dançarina tomou conta do local e de quem presenciou a dança, que homenageou Maria Bonita, símbolo feminino expressivamente forte do Cangaço.
E o final dessa história de resiliência e perseverança foi feliz: Yorrana Molins conquistou o título de campeã da noite! Merecido, o show da artista foi aplaudido e aclamado pelo público e pela web.
Veja a apresentação de Yorrana na publicação feita por Rafael Souza - Égua do Rolê, no Instagram:
Comentar