Nos últimos jogos, o Paysandu deu ao seu torcedor uma segurança a mais na defesa e isso não é mérito apenas do goleiro Matheus Nogueira, mas de todo o conjunto defensivo bicolor.
Isso também tem responsabilidade sob os ombros do volante Jacy Maranhão, um dos destaques do time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, peça esta que segundo o jogador, mudou o ambiente interno dentro do Papão da Curuzu.
“A chegada do professor Hélio mudou a mentalidade. Parte física está melhor e estamos evoluindo como grupo, como time e isso se tornou importante”, afirma.
“Ele (Hélio dos Anjos) é experiente, rodado no futebol e tem a identidade do Paysandu. Ele está sugando o máximo da gente nos treinos. A torcida é apaixonada, que gosta de vibração, de entrega e felizmente os resultados estão saindo”, completa
- Paysandu e Remo caem na tabela da Série C
Com duas vitórias seguidas e batendo a porta do G8, o volante sabe que o confronto diante do CSA-AL é muito importante, o que pode colocar o Papão entre os oito faltando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase.
“Jogo de muita importância. Não pode entrar na zona de conforto, é jogo chave. Tem que aproveitar o momento em casa, torcida vai comparecer e a vitória nos vai dar a chance de estar no G8”, define.
Paysandu X CSA-AL duelam neste domingo (23), as 19h, no estádio da Curuzu. O duelo terá cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar