plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
MAURO BONNA

Bistrô descolado inaugura na Braz. Conheça!

Leia a coluna de Mauro Bonna desta quinta (25)

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bistrô descolado inaugura na Braz. Conheça! camera | Divulgação

Abriu um Bistrô descolado no Golden Shopping, na Braz: o Zu Gourmand. Cardápio francês, além de crepes, tábuas de frios, doces e sidras. Negócio de Camila Nasser Arouca e o francês Rudy Echard.

Água

A Cosanpa deverá manter a produção. Porém, existe grande probabilidade da distribuição ser terceirizada.

Voo

Os exemplares de um DC-3 e um Catalina, hoje no hangar da Base Aérea, deverão ter espaços destacados no Parque da Cidade.

Voto

Em 2022, eram 32 partidos registrados no TSE. Agora, são 13 com representação no Congresso e o bolo de dinheiro do Fundo Eleitoral para financiar as eleições será o mesmo.

Agro

O Pará está em 12º lugar, com 1,73%, no ranking das unidades da federação com participação do valor de exportação do Agronegócio, no primeiro quadrimestre. Fonte: MAPA.

Exportação

O que o Pará exporta: 54,26% é soja; carnes com 14,46%; madeira 9,09%; animais vivos 5,49% e demais produtos, 16,73%.

Chocolate

Dolce&Gabbana com Ayla e Adriane Vieira apresentaram, ontem, na Braz, a coleção Spring Summer 2023 da grife. Os brindes do evento foram chocolates da Gaudens.

Indústria

A Fiepa lança, hoje, a XVI Feira da Indústria do Pará (FIPA), que terá como tema “Negócios e Sustentabilidade na Amazônia”. Na agenda, o Fundo Vale apresenta suas iniciativas em apoio a negócios que valorizam a floresta em pé e os povos da Amazônia.

Bioeconomia

O evento de lançamento da FIPA terá a participação da especialista Vanessa Pinsky, doutoranda em Bioeconomia com foco em governança.

Ouro

Embrapa e parceiros estão concentrados em projeto que visa à obtenção de um extrato das folhas de pau-de-balsa. A planta amazônica pode substituir o mercúrio na extração de ouro.

Internet

Será na próxima semana, o lançamento do cabo óptico subfluvial, ao custo de 165 milhões, que levará internet de qualidade entre Santarém e Manaus, atingindo todos os municípios no caminho.

Petróleo

Lula vai ganhar tempo para arrefecer os ânimos. Antes de autorizar a pesquisa petrolífera na Margem Equatorial, o presidente vai conversar com a Petrobras e com o Ministério dos Povos Indígenas. A Petrobras já divulgou que irá insistir e promete ampliar medidas para proteção da fauna.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias