Jenny Miranda, filha de Gretchen, fez revelações bombásticas durante uma entrevista ao FamaCast, podcast do TV Fama. De acordo com ela, o ex-marido, o jogador Artur Vieira. teve um caso com a filha dela, Bia Miranda.
“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quanto eu botava uma roupa e perguntava se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita”, contou Jenny, que não tem boas relações com a neta de Gretchen.
A Fazenda: Bia Miranda detona paraense: " feia para caralh*"
Jenny revelou que percebeu atitudes estranhas entre Bia e o ex-marido. Tudo teria acontecido quando ela ainda estava grávida do segundo filho. “Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”, disse.
Jenny afirma que amigos próximos chegaram a comentar que viam algo suspeito entre Artur e Bia. "Era muito nítido, não tem como". Apesar disso, Jenny nunca chegou a perguntar a ex-participante de A Fazenda sobre a situação. “Eu já sei a resposta, sim, lógico… Eu fui morar no Rio e no Rio as minhas amigas falavam: ‘Jennifer, abre teu olho. Só você não vê'”, declarou.
Jenny contou que chegou a confrontar o marido um dia, mas ele negou todas as acusações e a chamou de louca. "Com uns sete meses de gravidez eles pararam de sair, porque acho que viram que estava muito na cara, aí eles pararam de sair”, finalizou a filha de Gretchen.
Com a repercussão da entrevista, i jogador de futebol desabafou: "Desde que a Bia entrou na minha vida, sempre dei todo amor, carinho, ensinamentos e tudo de melhor que eu posso dar, assim como eu entrego para os meus outros dois filhos".
"Filhos não são só de sangue. Existem alguns planos de Deus de colocar pessoas incríveis na nossa vida e assim como um plano de Deus foi que ela entrou na minha. E existem pessoas que não entendem isso e preferem tentar prejudicar algo com mentiras", completou ele.
Comentar