plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
MAIS DE 1.200 VAGAS

Câmara aprova projeto de realização de concurso no Pará

O projeto foi apresentado à Câmara Municipal de Redenção no sul do Pará que aprovou por unanimidade

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Câmara aprova projeto de realização de concurso no Pará camera Segundo estudo prévio, o certame vai ofertar mais de 1.200 vagas, distribuídos em diversas áreas da máquina pública de Redenção no sul do Pará | Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, na última sessão ordinária do mês de setembro, aprovou o projeto de lei de origem do Poder Executivo que solicitava autorização para o concurso de preenchimento de vaga em várias áreas da administração.

Por entender que a matéria era de grande importância, o presidente de Câmara, Rodrigo Universo, priorizou o projeto que solicitava a autorização da Casa de Leis, que foi colocado como matéria de urgência e que atende o anseio de centenas de servidores públicos que atuam como temporários e outros que buscam pela estabilidade profissional.

Segundo estudo prévio, o certame vai ofertar mais de 1.200 vagas, distribuídos em diversas áreas da máquina pública. A pasta da Educação é a que mais vai ofertar vagas distribuídas para professores, pedagogos, serventes, merendeiras e técnicos de suporte pedagógicos, entre outros.

Veja também:

Hospital Regional de Marabá inicia ações do Outubro Rosa

Mãe é presa após expulsar filho de 8 anos de casa

Saque de mais de R$ 2.900 é liberado pela Caixa Econômica

O projeto foi aprovado de forma unânime pelos vereadores presentes na sessão.

O presidente Rodrigo Universo destacou a importância da realização do certame para a eficiência do serviço público. “Como presidente da Casa de Leis, fico muito feliz em poder contribuir com a aprovação do projeto do concurso público que visa promover a estabilidade do servidor que obtiver aprovação no certame e a melhoria da prestação do serviço público”, comentou.

“Os vereadores fizeram a sua parte e a matéria agora volta para o prefeito Marcelo Borges, que é quem vai executar a ação’’, destacou o presidente. O projeto aguarda a sanção da prefeitura local.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias