Gaby Amarantos está em alta no cenário musical brasileiro e, agora, internacional. A artista paraense teve o álbum "TecnoShow" selecionado para concorrer na edição de 2023 do Grammy Latino. Em meio a tanta visibilidade conquistada a partir deste feito, ela lançou um novo clipe com um remix de um dos clássicos do tecnobrega do Pará.
Gravado em Belém, o novo clipe traz a versão remix da música "Não Vou Te Deixar", que até hoje é considerada uma das canções mais icônicas gravadas por Gaby na era da TecnoShow. A nova versão foi produzida pelo trio MGZD e lançada oficialmente na última quarta-feira (27).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Gaby Amarantos é indicada ao Grammy Latino com "TecnoShow"
- Gaby Amarantos acusa rádio de xenofobia em plena entrevista
O clipe foi gravado em diversos cenários de Belém, em especial nas ruas do bairro do Jurunas, Portal da Amazônia, Complexo Feliz Lusitânia, Pedra do Peixe, Praça do Relógio, Ver-o-Peso e também durante a apresentação de Gaby na Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
Gaby Amarantos estrela o clipe ao lado da artista Leona Vingativa. Elas fazem dupla durante toda a gravação, até mesmo na apresentação que ocorreu na Feira do Livro. Com looks chamativos, as duas se destacam pelas ruas da capital paraense.
Comentar