Na semana passada, o jornal espanhol Sport divulgou que Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus após uma briga entre os dois. No entanto, o próprio jogador desmentiu a notícia, garantindo que não tem nada contra o presença do treinador português no Al-Hilal..
Na última segunda-feira (25), após a vitória pela Copa do Rei Saudita, foi a vez de Jorge Jesus enfatizar sua "relação especial" com Neymar, tentando encerrar os rumores de atrito entre eles.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Barcelona, Bayern e Manchester United: onde assistir ao vivo
- Neymar nega que pediu demissão de Jorge Jesus: “É mentira”
- Mbappé sofre lesão em vitória sobre Olympique e preocupa PSG
Durante a entrevista coletiva, o técnico explicou a ausência do craque brasileiro nos dois últimos jogos do Al-Hilal e expressou confiança de que o camisa 10 em breve voltará à sua melhor forma física.
"Decidi dar descanso ao Neymar no domingo depois de ter estado com ele. Criamos um programa específico porque ele precisa de mais tempo para recuperar completamente a forma física. Quando Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal estará maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada", disse Jesus.
Algumas horas antes, Neymar já havia usado as redes sociais para desmentir os boatos de que teria pedido a demissão de Jorge Jesus após um suposto desentendimento entre ambos, afirmando em comentário no Instagram que eram "mentira" e pedindo que as páginas de notícias evitem divulgar notícias falsas.
Comentar