Cada jogador do Paysandu tem sua parcela na campanha que poderá dar o time bicolor o tão sonhado acesso para a Série B, mas um em especial foi fundamental na última partida.
Em sua 90ª partida na história do Paysandu, o atacante Vinicius Leite mostrou que teve papel importante na vitória sobre o Botafogo-PB por 3 a 2, no último sábado (23), pelo quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o 15º gol dele com a camisa do Paysandu e ainda deu um passe para Robinho anotar o gol da vitória, no segundo tempo. Nada mal para quem este ano utilizou de chutes perigosos para balançar às redes dos adversários.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu tem 96% de chances de acesso para Série B, diz site
- Torcida do Paysandu planeja mosaico 360 e 3D no Mangueirão
- Vídeo: bola aérea é ponto forte do Paysandu na Série C
Falar de decisão é chamar o atacante: foi assim o seu gol no clássico contra o Remo, pelo Campeonato Paraense e da mesma forma, diante do Náutico, ainda na primeira fase. Gols que foram decisivos para o time alviceleste, ao longo da temporada.
Ao marcar um dos gols da vitória sobre o Belo, o atacante divide a vice artilharia do Papão na temporada 2023, com cinco gols, ao lado do também atacante Bruno Alves. Nas assistências, o jogador é um dos principais “garçons” do time, que tem na lista dos cinco primeiros, o próprio Bruno Alves, Robinho, Geovane e Nicolas Careca.
Embora não chegue ao centésimo jogo na temporada, Vinicius Leite pode outra vez se tornar decisivo: ele foi um dos remanescentes da “batalha dos Aflitos”, de 2019 e agora pode colocar o Paysandu na Segundona depois de cinco anos. Será que o destino que o presenteou no fim de semana guarda surpresas? No domingo (1º), diante do Amazonas, virá a resposta.
Comentar