Um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18) assustou moradores em Belém. A vítima foi um ex-Policial Militar que estava no Porto da Palha, localizado na Travessa Padre Eutíquio, bairro da Condor.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelos policiais, o ex-PM foi morto com 10 tiros disparados por dois homens que chegaram de rabeta no porto. A vítima foi identificada como Cláudio Márcio Tavares Moreira, de 54 anos, que não fazia mais parte do quadro de oficiais da PM desde 2020.
+ Ex-Policial Militar é morto a tiros em Belém
+ Ex-cabo da PM é morto a tiros no Guamá
Ainda segundo essas informações, a dupla se passou por vendedores de açaí antes de atirar em Cláudio Márcio, que fazia a segurança do local e morreu na hora. A Policia Cientifica chegou no Porto da Palha por volta das 4h30 da manhã para fazer a análise da cena do crime e em seguida encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Polícia Militar informou que Cláudio prestava serviços de segurança privada e que os suspeitos fugiram em uma embarcação. Já a Polícia Civil informou que está investigando o caso para identificar e localizar os envolvidos no homicídio.
Não há informações sobre o que motivou o assassinato.
Comentar