plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
ACUSADO FORAGIDO

Discussão em distribuidora de bebidas resulta em morte 

Vítima e acusado estavam desde cedo na distribuidora de bebidas, quando iniciou uma discussão entre eles que terminou em morte

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Discussão em distribuidora de bebidas resulta em morte  camera Guilherme Ribeiro foi morto com dois tiros | Reprodução

Uma discussão em uma distribuidora de bebidas resultou em morte na noite do último domingo (17). Um jovem foi assassinado a tiros enquanto se divertia.

A vítima foi identificada como Guilherme Ribeiro Brandão Araruna. O caso ocorreu em Palestina do Pará, a 110 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará.

Guilherme Ribeiro foi morto durante discussão em distribuidora de bebida
📷 Guilherme Ribeiro foi morto durante discussão em distribuidora de bebida |Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, Guilherme Ribeiro estava bebendo na distribuidora, localizada na rua Nova, Beira Rio, em companhia de algumas pessoas desde de aproximadamente às 14h. Momento em que por volta das 19h, houve uma discussão entre Guilherme Ribeiro e o acusado do homicídio, identificado como Filho.

Durante a discussão, Filho teria sacado uma arma de fogo e desferiu dois tiros em Guilherme, que morreu na hora, sem chances de defesa.

Ainda segundo a polícia, Guilherme e Filho eram funcionários de um pecuarista da região. A guarnição da Polícia Militar realizou buscas para tentar prender o acusado, mas ele não foi localizado.

LEIA TAMBÉM:

+ Corpo boiando no rio e afogamento são registrados em Marabá

+ Motorista de Marabá morre em grave acidente na PA-150

+ Mulher reage a assalto e é morta na madrugada deste sábado

Uma equipe da Polícia Científica de Marabá e da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. O corpo de Guilherme Ribeiro Brandão Araruna foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passou por perícia e em seguida foi liberado para velório. O caso segue sendo investigado.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias