Maestro do meio campo do Paysandu e experiência que o elenco precisa, o meia Robinho revelou estar ansioso para a partida de domingo (17), contra o Botafogo-PB. Tudo isso porque ele vai ver pela 1ª vez o Mangueirão lotado pela Fiel Bicolor e a expectativa é de cerca de 45 mil torcedores.
"Desde que eu cheguei no Paysandu, uma das coisas que eu mais queria quando acertei vir para cá, era jogar com o estádio cheio. Não que a Curuzu não seja um estádio que lote, que faça muito barulho, faz sim, é inevitável, mas eu queria sim ir no Mangueirão lotado. Já teve o Re-Pa, mas é algo diferente, um clássico é sempre diferente. Então, eu queria estar nesse momento dentro de campo, ver o Mangueirão com mais de 40 mil pessoas e chegou esse momento. Quem ficar de fora vai perder um grande espetáculo feito na arquibancada", destacou.
O confronto está marcado para acontecer às 16h. A partir do momento que a bola rolar, o Paysandu sabe o que vem pela frente e precisa passar por cima das adversidades, fazer o dever de casa e somar mais três pontos, o que deixará o Lobo próximo do acesso.
"Pretendemos retribuir esse carinho do torcedor dentro de campo. Sabemos que é difícil, um jogo complicado, é um quadrangular que está sendo decidido nos detalhes, os gols que estão acontecendo estão sendo sempre nos detalhes. Esperamos contar com o apoio do torcedor e retribuir toda essa força", finalizou.
Leia Mais: Paysandu x Botafogo-PB: 45 mil estão garantidos no Mangueirão
Comentar