Quando o Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Thiaguinho para tentar fortalecer o time nas quatro partidas finais da fase de classificação, ninguém entendeu o motivo da vinda de um jogador que passou pelo clube na Série C 2022 e participou de apenas duas partidas. Pois bem, passadas três partidas de sua vinda, o Leão chega na última rodada sem chance de classificação.
Clube do Remo: Thiaguinho veio para Belém a passeio ou jogar futebol?
Depois de decepcionante participação na terceira divisão da temporada de 2023, o Leão entra em campo neste sábado (26), às 16h, no Estádio Baenão, diante do já rebaixado Altos-PI. E para essa partida, além das ausências já confirmadas na equipe: Ícaro e Claudinei (liberados), Richard Franco (suspenso) e Anderson Uchôa (lesionado), tem também Thiaguinho fora dos planos de Ricardo Catalá.
Aliás, desde a chegada do atacante ao Leão, foi mostrado que em nenhum momento ele fez parte do pensamento do treinador azulino, visando a formação da equipe. Afinal, Thiaguinho deixa o time paraense sem sequer ter sido relacionado para os jogos contra Volta Redonda-RJ, Manaus-AM e CSA-AL. Com isso, o atleta entra para a lista de jogadores que nada acrescentaram ao Clube do Remo.
Comentar