Mesmo garantido na próxima fase da Série C, o Paysandu encara com seriedade a partida diante do Confiança-SE. O foco na vitória visa não cometer deslizes como no ano passado.
O confronto do próximo sábado (26) tem um olhar especial da comissão técnica e diretoria do clube, que entende que um bom resultado pode colocar o time alviceleste em um grupo menos complicado no quadrangular, comparando com o que ocorreu nas disputas do ano passado, na Série C.
Em 2022, o Paysandu perdeu para o Floresta-CE na última rodada e caiu no grupo mais difícil: Figueirense-SC, ABC-RN e Vitória-BA, estes dois últimos acabaram subindo para a Série B.
- Salários em dia e boa fase: os trunfos do Paysandu
“No ano passado, a gente estava classificado e perdemos para o Floresta-CE, ali foi nossa única derrota na Curuzu. Caímos num grupo mais difícil e acabamos eliminados. Um detalhe pode mudar todo um trabalho e vamos colocar tudo em prática, em relação aos últimos anos para subir”, afirma o vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera.
“A comissão técnica deve poupar jogadores, pois zera cartão no quadrangular. Tudo sobre mandos de campo, adversários e jogar dentro ou fora já está sendo estudado”, completa.
Se o Papão vai em busca de pontos, o time sergipano luta pela vitória que pode lhe garantir a vaga na próxima fase da competição.
E MAIS
Comentar