plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
SÉRIE C

Paysandu entra com recurso no STJD para reverter punição

Bicolores ainda têm mais um jogo a cumprir na Série C, com a presença apenas de mulheres e de crianças nas arquibancadas da Curuzu. Se reverter, irá levar todos os jogos da 2ª fase para o Mangueirão.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu entra com recurso no STJD para reverter punição camera Torcida feminina marcou presença no 1º dos dois jogos da punição do STJD | Wagner Almeida, Diário do Pará

No último final de semana, o Paysandu mais uma vez fez história no futebol paraense. Na vitória conquistada contra o Pouso Alegre-MG, pelo placar de 4 x 2, pela primeira vez um jogo de futebol no Pará e em todo o Norte do Brasil, teve apenas mulheres e crianças nas arquibancadas. No entanto, apesar da ótima repercussão nacional, o veto da torcida masculina na Curuzu se deu por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Paysandu vai jogar a 2ª fase da Série C no Mangueirão

O Papão ainda terá outra partida a cumprir de punição e será por ocasião da primeira partida em Belém, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Maurício Ettinger, o clube já deu entrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reverter a situação e poder jogar para todos os torcedores. Desse modo, o jogo poderá ser levado para o Mangueirão, conforme antecipado pelo DOL.

"Nós estamos entrando com um pedido na CBF para substituir a penalidade do segundo jogo, reverter a pena para alguma instituição de caridade, vamos ver se vai dar certo. Se não der, vai ser de novo mulheres e crianças. O primeiro jogo deve ser na Curuzu e os outros dois podem ser no Mangueirão. Com certeza vamos pedir para ser no Mangueirão os dois jogos finais do quadrangular", declarou o presidente Maurício Ettinger.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias