O mundo do futebol é uma verdadeira inconstância, sobretudo para quem trabalha nele. Quando se menos espera, o profissional está em lugares jamais imaginados e vivendo as mais diversas situações. Um desses casos é o de Thiago Gasparino: de executivo do Clube do Remo em boa parte da temporada de 2023 a trabalhar em um dos clubes mais tradicionais do futebol espanhol.
Thiago Gasparino não é mais executivo do Clube do Remo
Fábio Bentes se isenta de montagem do elenco do Remo
Após ser dispensado do Leão, no último dia 18 de julho, por conta dos insucessos do clube nas competições disputadas - conforme afirmou o próprio presidente Fábio Bentes, em entrevista coletiva - Gasparino reaparece nas redes sociais, informando que está no Real Valladolid-ESP. Em postagem divulgada nesta quarta-feira (9), ele diz: "Novo ciclo".
Após sair do @ClubeDoRemo, Thiago Gasparino agora irá trabalhar no @realvalladolid da Espanha. pic.twitter.com/yc1cRiN3sG
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 9, 2023
Vale destacar que o Real Valladodid é mais um clube cujo acionista majoritário é nada mais, nada menos, que Ronaldo "Fenômeno". No entanto, a fase da equipe não é das melhores, pois recentemente foi rebaixado para a segunda divisão espanhola. Mesmo assim, Thiago Gasparino chega gabaritado pois antes de vir ao Leão, passou um período trabalhando em diversos clubes europeus.
Comentar