plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$

home
PRATA DA CASA

Meia Juninho ainda busca conquistar espaço no Paysandu

Faltando quatro rodadas para o término da 1ª fase da Terceirona, Juninho ainda espera ser aproveitado nesta etapa da competição.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Meia Juninho ainda busca conquistar espaço no Paysandu camera Meia Juninho, do Paysandu | (Foto: John Wesley/Ascom Paysandu)

Desde que chegou à Curuzu, ainda na reta final do Parazão, vindo da Tuna Luso, o meio-campista paraense Juninho, de 24 anos, já trabalhou com três treinadores: Márcio Fernandes, Marquinhos Santos e, agora, Hélio dos Anjos. Ao longo de pouco mais de três meses no elenco bicolor, o atleta, cujo início no futebol se deu na Desportiva Paraense, teve poucas oportunidades no Papão. Foram cinco partidas, todas elas pela Série C do Brasileiro e sempre entrando no decorrer dos 90 minutos.

Paysandu x Náutico terá público e poderá ser no Mangueirão

O meio-campista tem sido elogiado pelo treinador Dos Anjos, que repete o que fizeram seus antecessores no comando bicolor. O treinador incluiu, após o jogo com o CSA-AL, Juninho em uma relação de três jovens atletas do elenco do Papão, segundo ele, “que podem ter futuro”. Os outros dois atletas são Gabriel e Roger. Enquanto novas oportunidades no time bicolor não aparecem, Juninho tenta tirar proveito da convivência no dia a dia com o treinador e os companheiros mais rodados. “O professor Hélio é um excelente treinador e estou aprendendo muito no dia a dia com ele e meus companheiros”, afirmou o meia.

De sua parte, o meia garante que não está deixando de ocorrer empenho para assegurar a condição de titular na equipe. “Tenho procurado me dedicar bastante para me adaptar ao trabalho que ele (Dos Anjos) quer e ganhar oportunidades. Sei que as chances vão aparecer no momento certo, pois vim para ajudar o Paysandu e tenho certeza que também posso contribuir com o nosso grupo”, declarou o jogador, que, além da Tuna e do Paysandu, também já defendeu no futebol local, como profissional, o São Francisco, Castanhal, Caeté, Tapajós, Amazônia Independente, entre outros clubes.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias