O Clube do Remo segue ativo no mercado e, nas últimas horas de terça-feira, anunciou a contratação do atacante Thiaguinho. O Leão Azul já contratou 31 jogadores nesta temporada, dez desde o início da Série C. O jogador retorna ao clube após um ano, novamente no final da temporada. Termina amanhã o prazo para inscrições de jogadores na Série C do Campeonato Brasileiro.
Thiaguinho já pode jogar pelo Clube do Remo
De acordo com o regulamento específico da Terceirona, para que haja inscrições a partir dessa data, será preciso uma troca de jogadores para que o recém-contratado seja regularizado, com um atleta inscrito anteriormente saindo da lista dos aptos a jogar. O número máximo de substituições é de oito. O prazo para que todas as trocas sejam feitas é no dia 25 de agosto, véspera da última rodada da primeira fase.
Thiaguinho está voltando ao Baenão. Ele foi contratado ano passado para a Série C de 2022. Ele esteve em campo duas vezes e depois deixou o clube rumo ao Jacuipense-BA, onde ficou até retornar ao Leão Azul. O atacante de 25 anos ainda acumula passagens por Vitória-BA, Bahia-BA, Vila Nova-GO, ABC-RN, entre outros.
Curiosamente, hoje o time vive mais uma vez uma situação complicada, com chances mínimas de classificação para a segunda fase da Terceirona e com risco de rebaixamento. Ou seja, se estiver em campo em todos os jogos, sua segunda passagem pelo Remo pode durar apenas quatro partidas, ainda assim o dobro do que aconteceu na temporada passada.
“Estou muito feliz com esse retorno e espero ajudar a equipe. Chego para somar junto ao grupo. Vestir essa camisa do Rei da Amazônia de novo é gratificante, clube gigante e de tradição. Estou muito animado, confiante, super ansioso para ficar à disposição do treinador para poder colaborar na busca pelos objetivos”, afirmou o jogador, em declaração divulgada pelo clube azulino.
Thiaguinho já está em Belém para realizar os exames médicos. O jogador terá no ataque a concorrência de Ronald, Jean Silva, Vitor Leque, Kanu, Renanzinho, Elton e Muriqui. O novo reforço remista já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para atuar.
Comentar