plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
AMEAÇA DE BOICOTE NO FLAMENGO

Após soco de treinador, Pedro teve lesões no rosto e na boca

Auxiliar do técnico Sampaoli, preparador físico agrediu Pedro em Belo Horizonte, e o atacante registrou boletim de ocorrência na polícia

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após soco de treinador, Pedro teve lesões no rosto e na boca camera O atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, passou por exame de corpo de delito | Reprodução

O atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, passou por exame de corpo de delito na madrugada deste domingo (30), após a agressão que sofreu do preparador físico Pablo Fernandez, integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli.

O laudo apontou “lesões leves” no rosto e na boca, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG). O preparador físico também esteve na delegacia, mas foi liberado depois de ter assumido o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal. Foi assinado um termo circunstanciado (quando o crime cometido é de menor potencial).

Pedro foi agredido por Fernandez no sábado (29), em meio a uma discussão no vestiário do Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O episódio ocorreu depois da vitória do rubro-negro por 2 x 1 contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

Atacante afirma que foi agredido pelo preparador
📷 Atacante afirma que foi agredido pelo preparador |Reprodução

Entenda

Pedro se aquecia do lado de fora do campo, no decorrer do segundo tempo, quanto teria tido início uma discussão.

Em seu Instagram, relatou Pedro:

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”.

E prosseguiu: “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”.

Por fim, o jogador pediu “que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado, JESUS, pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”.

Preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, acusado de agredir o jogador
📷 Preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, acusado de agredir o jogador |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Águia de Marabá é destaque nacional em matéria da CBF

+ Você sabia que mulheres foram proibidas de jogar futebol?

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil de Minas Gerais:

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado.”

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias