plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
ELE NÃO CANSA...

"Calvo da Campari" pede que homens fujam de quem viu Barbie

Thiago Schutz, também conhecido como "Calvo do Campari", defendeu a ideia de que homens não devem sair com mulheres que viram o filme da boneca, que está em cartaz nos cinemas.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Calvo da Campari" pede que homens fujam de quem viu Barbie camera Thiago Schutz aconselhou seus seguidores a não saírem com mulheres que viram e gostaram o filme "Barbie" | Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Warner Bros.

Envolvido constantemente em polêmicas, o influenciador Thiago Schutz, também conhecido como "Calvo do Campari" e dono do perfil "Manual Red Pill Brasil", se meteu em mais uma controvérsia, desta vez relacionada ao recém-lançado filme da boneca Barbie, em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com um sucesso estrondoso de bilheteria, com mais de US$ 500 milhões arrecadados até então.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Schutz admite que não assistiu ao filme de Greta Gerwig e defendeu que seus seguidores não devem sair com mulheres que tenham assistido ao longa-metragem que conta a história da icônica boneca da Mattel.

Veja também:

Atriz recebe ameaça de morte de coach Thiago Schutz

"Red pill": entenda termo usado por coach que ameaçou atriz

"Muita gente me perguntando para falar do filme da 'Barbie'. Não assisti ao filme e nem vou. Não vou perder 2 horas do meu dia para ver", disse Schutz. "O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu o filme da 'Barbie'; se ela falasse que 'sim' de forma empolgada, não sairia mais com ela."

A declaração do influencer logo gerou diversas reações debochadas e críticas nas redes sociais. A atriz Giovana Fagundes foi uma das influencers que se manifestou, fazendo um vídeo em tom de deboche sobre a atitude do "Calvo do Campari". "Como divulgar um filme? Ponha um 'Red Pill' dizendo, 'a mulher chegou para mim e falou: 'hey, já assistiu Barbie?', e eu falei: 'para com isso, cê tá tentando me moldar", ironizou ela.

Anteriormente, Schutz foi denunciado por supostas ameaças à atriz Lívia La Gatto. Ele, no entanto, não foi indiciado porque a polícia entendeu que o caso se tratava de um "crime de menor potencial ofensivo".

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias