plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
Ô, LEÃO...

Remo "dá tiro no próprio pé" às vésperas de jogo decisivo

Diretoria azulina joga jogadores e comissão técnica aos leões antes de um jogo chave

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo "dá tiro no próprio pé" às vésperas de jogo decisivo camera Torcedores estão sem paciência e apoio está em segundo plano | Magno Fernandes/DOL

Jogadores, comissão técnica e diretoria pressionados pelo mau momento do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro e o que a cúpula azulina faz, um dia depois de protestos na saída do Estádio Baenão? Abre o último treino antes da partida contra o Ypiranga-RS, pela 15ª rodada. O que aconteceu? Mais protestos.

O Leão Azul, simplesmente, deu um "tiro no próprio pé" ao trazer ainda mais pressão para o elenco remista. Xingamentos, cobranças, ameaças, teve tudo isso e um pouco mais em uma ação "suicida" contra aqueles que estarão em campo para defender o Filho da Glória e do Triunfo em um jogo chave para o futuro do clube.

A diretoria azulina, praticamente, jogou os jogadores e a comissão técnica aos leões. Se a ideia era de buscar um apoio a mais, o tiro saiu pela culatra. Agora, resta saber o que acontecerá neste sábado (29), no Mangueirão, às 19h. A paciência do torcedor já acabou e o primeiro erro em campo já irá gerar novos protestos. É vencer ou ver a situação piorar ainda mais.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias