A delegação do Paysandu embarca na sexta-feira (28), após o almoço, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, onde a equipe enfrentará, no domingo (30), o América-RN, na Arena das Dunas, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. Os jogadores que serão relacionados pelo técnico Hélio dos Anjos ainda farão o último treinamento na capital potiguar na véspera da partida. Até o encerramento dos preparativos do grupo em Belém e até mesmo no local do jogo, as especulações em torno da equipe que o treinador bicolor mandará a campo estarão em evidência entre os torcedores e membros da imprensa.
LEIA TAMBÉM:
"Virou uma família": Matheus elogia ambiente do Paysandu
Nino Paraíba é autorizado a estrear com a camisa do Paysandu
Vídeo: Paysandu tem chance dar a forra contra o América-RN
Dos Anjos, no entanto, não chega a ser um treinador tão, digamos, enigmático. A tendência é que ele mantenha a base da formação que atuou contra o CSA-AL, até mesmo pelo fato de o grupo não ter sofrido nenhuma baixa no final de semana, tanto no que diz respeito a cartões como lesões. A expectativa que pode existir diz respeito às laterais do time. Na direita, Nino Paraíba, o mais novo contratado do clube, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e, de repente, poderá fazer a sua estreia diante do adversário potiguar, mas com remotas possibilidades de entrar de cara no jogo.
Anílson, que estreou no jogo passado, deve ser mantido como titular do lado direito da defesa bicolor. No lado esquerdo da defensiva do Papão, Eltinho, que começou jogando contra o CSA pode até ceder espaço a Kevyn, que o substituiu no decorrer da partida contra os alagoanos. No mais, Dos Anjos deve preservar a composição do time que levou o Paysandu ao G8 da Série C. Mas o melhor mesmo é esperar pela escalação que será anunciada antes do jogo, visto que Gustavo Custódio, outro que estreou no final de semana passado, reúne também possibilidades de ser acionado.
Comentar