plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

GO: mulher rasga testículo do marido com a mão após traição 

O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. A suspeita teria encontrado mensagens da ex da vítima e resolveu arrancar com as próprias mãos o órgão genital do marido

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia GO: mulher rasga testículo do marido com a mão após traição  camera Com a gravidade dos ferimentos, o órgão reprodutor da vítima poderá ser retirado. | Reprodução/ Internet

Apesar de raro, o abuso doméstico cometido por mulheres é um drama vivido por alguns homens no Brasil, que não são necessariamente agressores. Neste final de semana um caso de violência doméstica contra um homem chamou a atenção das autoridades de Goiás.

Um mulher, não identificada, de 27 anos foi presa em flagrante suspeita de rasgar com a própria mão os testículos do marido após ver mensagens da ex no celular dele. O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. A vítima tem 40 anos e o crime começou após uma discussão entre o casal no último sábado (22). A agressora ainda desferiu um golpe de faca na região da cabeça do homem.

Mulher é presa após atacar companheiro com golpes de faca

De acordo com informações da Polícia Militar do Goiás (PMGO), o casal faziam uso de bebida alcoólica no momento da briga, que ocorreu durante a comemoração do aniversário da mulher. Durante uma discussão, a vítima tentou impedir que a esposa saísse de casa e nesse momento, ela segurou a bolsa escrotal dele e apertou até romper, deixando o testículo exposto. Após a agressão, a suspeita fugiu para a casa de uma amiga, mas foi encontrada e presa pela PM.

Mulher é morta a tiros e facadas na cabeça na Pratinha

O homem procurou atendimento somente no dia seguinte devido à localização rural, e com a gravidade dos ferimentos, o órgão reprodutor poderá ser retirado.

O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, com a agressora investigada por crime de lesão corporal grave. Na segunda-feira (24), a mulher passou por audiência de custódia e ela acabou sendo solta.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias