As forças conjuntas de segurança de diversos estados e municípios brasileiros continuam a combater o crime e a prender suspeitos de terem cometidos crimes em anos atrás, e fugitivos que se escondem de seus atos em outras cidades.
Um homem acusado de tentativa de homicídio contra três pessoas foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Civil de Tailândia e Itaituba, que ocorreu na tarde da última sexta-feira (21).
O homem era considerado foragido desde 2021, ano em que ele teria praticado o crime. Para a polícia, o acusado alega que uma brincadeira de mau gosto foi o motivo das tentativas de homicídio cometida por ele e um comparsa.
O preso relata ainda que uma das supostas vítimas da tentativa de homicídio teria assediado a companheira dele.
Veja também:
Dono de bar pensava que era ladrão e mata guarda patrimonial
Ex-candidato a vereador morre em acidente na PA 150
Casal é encontrado morto em chácara na zona rural
Na época, o comparsa foi preso em flagrante poucas horas depois da prática do crime, enquanto ele fugiu para o município de Tailândia tentando se esconder.
De acordo com a Polícia Civil, ele estaria vivendo normalmente na cidade, e trabalhava como vigilante em um serraria. Ele foi preso na saída do trabalho.
Com o acusado, foi apreendido uma espingarda calibre 22 e munições. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Comentar