Com certeza, você já deve ter ouvido a expressão “mentira tem perna curta”. Pois bem, um foragido da justiça tentou enganar uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), utilizando nome e documentos de identificação falsos, mas acabou sendo descoberto.
O caso ocorreu na última terça-feira (18), quando os agentes federais realizavam fiscalização no km 323 da BR-155, em Marabá, no sudeste do estado. A equipe abordou um veículo Chevrolet/Prisma, de cor vermelha. Durante os procedimentos, a equipe constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do veículo estava vencido.
Ainda durante a abordagem, foi constatado que o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) passado pelo condutor estava inválido nos sistemas, assim como todos os números de identificação passados pelo homem.
LEIA TAMBÉM:
+ Homens são presos com maconha e carro roubado no sul do Pará
+ Quarteto do crime é preso com drogas, dinheiro e celulares
+ Após matar desafeto com facadas, homem é atropelado e preso
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à 21ª Seccional da Polícia Civil de Marabá para realização da identificação criminal. Por meio da identificação, foi constatado que o homem usava um nome falso e possuía um mandado de prisão em aberto na 1º Vara do Tribunal do Júri de São Luís (MA), pelo crime de homicídio.
O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a realização das medidas cabíveis.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV:
Comentar