Destaque da vitória sobre o Amazonas-AM, o goleiro Matheus Nogueira vai ter sua prova de fogo como goleiro do Paysandu Sport Club.
O arqueiro vai atuar no clássico contra o Clube do Remo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C e sobre a partida da próxima segunda-feira (17), o atleta não esconde a expectativa de jogar o primeiro Re-Pa da carreira.
“É meu primeiro Re-Pa. A gente sabe que a cidade é movida pelo Paysandu, pelo Re-Pa, e a responsabilidade é grande. O Remo não vem numa boa sequência, mas clássico é clássico. Temos que estar ligados e ter o algo a mais para a vitória”, afirma.
Isso foi percebido pelo goleiro ao chegar em Belém, onde um jogo como este pode mudar o rumo para o restante da temporada, segundo ele. “Saí do prédio e um torcedor disse para ganhar o Re-Pa. Uma desatenção pode definir o jogo e temos que estar atentos aos 90 minutos para dar nosso melhor”, pontua.
Por fim, Nogueira garante que sua experiência em outro clássico tradicional do futebol brasileiro pode ajudar um pouco sobre atuar em uma partida tão importante como é Remo X Paysandu.
“Joguei ABC-RN X América-RN e a rivalidade é grande. No primeiro jogo da final, eu e meus companheiros seguramos o empate com o estádio todo contra. Na partida seguinte, a gente fez o resultado e nos deu o título. Que a gente seja feliz também aqui no Paysandu”, completa.
Paysandu X Remo duelam na segunda-feira, as 20h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar